Tudo sobre o meu noivado + Pedido de casamento #DiárioDeNoiva

Como muitas de vocês viram no meu instagram e lá no facebook, nesse sábado, 22 de outubro de 2016, foi o meu noivado.

Nesse post vim contar um pouquinho pra vocês sobre como foi, alguns detalhes do local e também fotos, que todo mundo gosta!

Pra começar, o noivado foi surpresa, é claro que eu tinha uma ideia de que aconteceria, mas não sabia direito quando, nem onde aconteceria.

Quem organizou tudo foram minhas irmãs, minha mãe e meu noivo.

Tudo foi como sempre sonhei, em um restaurante italiano super intimista, com apenas 15 convidados, apenas a minha família mais próxima e a do Danilo.

Assim que chegamos ele já fez o pedido. Passei meses imaginando esse momento e, sério, me deu um branco, que eu não sabia nem o que dizer, nem como reagir. Só sabia rir!

restaurante-noivado
Restaurante: La Cucina Artezanalle

O restaurante era a coisa mais linda, todo rústico. O andar de cima foi todo reservado para a família, o que permitiu que decorássemos como quisemos.

Além de ser super intimista, a meia luz, com duas árvores bem no meio do salão para dar aquele toque a mais. Perfeito. Fica no bairro da Aclimação.

pedido-de-casamento

Na hora do nervoso nem deu pra tirar fotos super elaboradas, mas o que importa é o amor do momento, e tudo o que sentimos. Nós noivinhas passamos meses vendo fotos e histórias dos outros, e quando é com a gente, é incrível, dá vontade de chorar só de lembrar.

img_0783

img_0784

Acima, nossas famílias, e na foto de baixo, as responsáveis por tudo isso: minhas duas irmãs maravilhosas e minha mãe. Como vocês podem ver, a mesa do bolo ficou a coisa mais linda, muito mais do que sempre sonhei, elas literalmente arrancaram os sonhos da minha cabeça e materializaram, estava PERFEITO. As caixinhas que estão apoiando os arranjos foi a minha irmã quem fez, ela comprou a caixa, pintou de branco e encapou com o tecido, fica super charmoso e dá pra usar em diversas ocasiões. Falando nisso, vou mostrar os detalhes:

Os itens da mesa, em sua maioria, foram comprados na 25 de março, então não tem muito segredo. Para quem não mora em SP, tem várias lojinhas online que vendem esses itens também, e é sempre válido procurar na sua cidade também. As flores foram compradas no dia mesmo, em uma floricultura que tinha ali perto. Os brigadeiros, foi minha tinha quem fez, já que eu sou apaixonada pelos brigadeiros dela, hahaha.

O bolo foi um show à parte, a coisa mais linda também, como sempre quis. Elas encomendaram no Gita Make My Cake, que também fica no bairro da Aclimação. Estava uma delícia e foi o ponto chave da mesa.

Então foi isso, espero muito que tenham gostado, foi um dia muito especial. Se quiserem acompanhar toda a nossa trajetória até o casamento, curtam lá no Facebook e inscrevam-se no Youtube!

Beijos!

Luiza Tomasuolo

CEO & Diretora de Arte

CEO da Realize Studio de Comunicação, descobri minha paixão por empreendedorismo e decidi criar esse blog para trocar dicas, mostrar meu dia-a-dia, auto-conhecimento e muito mais, seja muito bem-vinda!

Deixe seu comentário!

Responder

Seu e-mail não será publicado

%d blogueiros gostam disto: